Das ilhas de Angra, o roteiro Ilhas Paradisíacas é um clássico. Saída da Estação Santa Luzia em direção à belíssima Praia de Jurubaíba! Famosa praia apelidada de  Praia do Dentista, uma das mais belas e a mais famosa praia de Angra. Areia muito branca e um mar transparente que ficando azul conforme a profundidade aumenta. No nosso primeiro passeio tínhamos dentre os nossos clientes um senhor português que desembarcou da lancha, sentou na areia, olhou pros dois lados e disse: "uma das praias mais bonitas que vi na vida!" Muito procurada, principalmente no final do ano quando fica cheia de lanchas e iates dos veranistas que veem pra Angra. A lancha se aproxima o mais próximo da areia pra fazer o desembarque e o embarque. Tem também a opção de acesso por uma caminhada de 10 minutos numa estrada de lajotas.

Da Praia do Dentista partimos em direção às Ilhas Botinas, cartão postal de Angra dos Reis. Já foi cenário de novelas e comerciais de TV. Com águas claras, é um excelente ponto para mergulhar com os peixinhos. É um dos aquários naturais de Angra. Aqui não tem praia. É legal saber nadar. No passeio exclusivo de lancha, se o cliente quiser, pode estender o tempo de parada. Temos espaguetes(flutuadores) e máscaras de mergulho a bordo. A baía tem muitas opções e quando o cliente está interessado no aluguel de lancha em Angra e nos pede sugestões de paradas, sempre indicamos as Ilhas Botinas.

Depois de mergulhar nas ilhas Botinas vamos desfrutar das Praia das Flechas. Uma praia tranquila onde aqueles que não saíram do barco nas Botinas por ser fundo, poderão aproveitar bastante. Uma das opções de almoço nesse roteiro fica na Praia da Fazenda que pode ser acessada fazendo uma caminhada de um minuto.

Após desfrutar a Praia das Flechas seguiremos em direção a parada do almoço(não incluído no valor do passeio) pode ser na Praia da Fazenda (restaurante Cantinho da Val) ou na Praia do Vitorino (Restaurante Canto das Canoas). É a parada para saborear uma deliciosa refeição!

Após o almoço iremos fazer a última parada na Ponta da Piedade. Lá tem uma igrejinha de 1960 erguida em homenagem à Nossa Sra. da Piedade. Em frente à igreja te uma faixa de areia que liga à Ilha da Piedade que já foi a Ilha de Caras. Quando a maré está baixa, formam-se duas praias , uma pra cada lado. Em seguida retornaremos para o ponto de embarque.

"Durante o passeio, todos os roteiros poderão ser modificados a qualquer momento em nome da segurança, tendo em vista as condições climáticas."